O que o carioca tem mais que os outros?

... Tem mais é que se foder. Eu mesmo sou um. Votei no Sérgio Cabral. Na época não havia um que reclamasse de seu governo (óbvio, só alguns daqueles que não votaram nele); Cabral foi tão astronômico que ganhou a sua reeleição. Seu segundo mandato, nos 2 primeiros anos, foi relativamente normal. Daí pra frente começou a largar o pau. Abandonou os projetos de acordo com o governo federal; indícios de fraudes e corrupção; lava-jato e etc. 

Com uma bela pressão da oposição e do povo, Cabral pede pra sair, renuncia. Conforme a ordem de sucessão, seu vice assume. P E Z Ã O. Este, então, já governador do Estado, DO MESMO PARTIDO DE CABRAL, em meio ao seu mandato, começa sua campanha eleitoral para as próximas eleições. Ele se candidata. Apadrinhado por Cabral (travei) PEZÃO é eleito (travei! Queimou a placa-mãe) dando sequência a hegemonia PMDBista no Estado. Ou seja: pediram para o Cabral sair, ir preso, pediram sua cabeça e tal, para botarem em seu lugar seu clone. O povo carioca, inclusive a oposição, manifestantes, socialistas, comunistas, anarquistas, todos trocaram nescau por todinho; o cuspe e o escarro… (até hoje reflito isso antes de dormir: por que caralhos o carioca votou no Pezão? [Deve ser por isso que não durmo]). 

Resumindo, Pezão é preso em pleno governo. Assume seu vice… Blá blá blá. Parece um ciclo, puta merda! É uma história que é a marca do Brasil, inclusive. Após Pezão, Cabral, Garotinho e sua mulher, Moreira Franco, Marcelo Alencar e monte de bosta, pensei: agora vai né? Vamos escolher direitinho o próximo governador (risos). As opções também não nos favorecia né? Porém havia aquele menos pior dos ruins. Sempre tem. Assim como "tem um filho da puta em todo lugar", existe também aquele pessoal menos ruim. 8 ou 80, não tem? Então, dependendo do caso vai no 8 mesmo. "Menos é mais". Sacou? Não? Não importa. Isso nem tem relevância. Então vamos ao W.W., vulgo Wilson Witzel, pronto: investigado por corrupção ativa. Tchau! 

Cara… Na moral… VTNC! Todos vocês. Vão votar mal assim no inferno! 

Por fim, sobre Witzel, fiz uma postagem de bosta ontem e vou ser obrigado a reaplicar aqui. Portanto, fiquem com ela para terminar (ou continuar) a história infernal que o RJ merece:
"BOLSONARISTAS REVOLTADINHOS COM O GOV. WITZEL? PORRAAAAAA!!! VOCÊS VOTARAM NELE CARALHO! TINHA GENTE AVISANDO, VAI DAR MERDA... MAS NÃO. WITZEL É BOLSONARO, BOLSONARO É WITZEL. UM CARA QUE FICOU CONHECIDO POR QUERAR A PLACA DA MARIELLE FRANCO NUM PALANQUE JUNTO COM UM DEPUTADO ELEITO; ASCENDEU ASTRONOMICAMENTE E VEIO A SER CONHECIDO MESMO NO SEGUNDO TURNOOOOO, CARALHO. ANTES DISSO NINGUÉM SABIA NADA DO CARA, NINGUÉM NEM SABIA QUE ELE ERA CANDIDATO, MAL SABIAM PRONUNCIAR SEU NOME. AI VÃO LÁ E VOTAM NO DESGRAÇADO
PARA G O V E R N A D O R. PORQUE WITZEL ERA BOLSONARO. TINHA UMA CARALHADA DE CANDIDADO, ESCOLHERAM LOGO UM FILHO DA PUTA. ASSIM COMO PARA PRESIDENTE. TEVE GENTE DANDO O PAPO... AGORA ENGULAM O CHORO E REFLITAM E MORRAM (CANCELEM SEUS TÍTULOS DE ELEITOR) O QUANTO ANTES DE FAZER OUTRA MERDA".

E Você paulista está rindo? Vocês estão achando que carioca é otário sozinho? O que vocês têm a dizer sobre os quarenta e caralhada de anos de governo tucano, seja na prefeitura, seja no governo do Estado de vocês? PSDB é o que? Liderado por quem? Genghis Khan?. (Está na hora do Jornal Nacional. Com isso, vou lá assistir porque, agora, enfim, depois de mais de 20 anos não vou ouvir o nome LULA sendo pronunciado neste telejornal. Isso é histórico e prazeroso).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ou como se filosofa com uma agulha

Seja aqui e agora

Ontem e hoje