Para fora de Peloponeso



Comigo não se preocupe
Deixe-me trilhar sozinho
Por favor me desculpe
Sou o dono do meu mundinho

Olha... Não estou apaixonado
E também não estou querendo me matar
Apenas escrevo como num ditado
Com prazer, sem esforço, sem me cansar

Sabiamente irei atravessar os rios da vida
Seja a pé ou a nado; muito ou pouco
Não me siga, meu querido, minha querida
Pois não quero ficar ouvindo você é louco!

Quem caminha aprecia melhor
Quem se apressa, só vê o pior
Me esforço muito para não correr
A fim de não ver sangue, e sim suor

Comentários

  1. Você não é louco! É uma das pessoas mais inteligentes e sensíveis que conheci em toda a minha vida. Te adoro, viu?! Beijos meu amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ou como se filosofa com uma agulha

Seja aqui e agora

Ontem e hoje