Bolsonaro 17, presidente?


"Tem gente cavando sua própria cova né? Votando nesse cara, Bolsonaro..."

Sim, para uns. Pra outro$, não. 

A saber, Bolsonaro não vai se sustentar. Ele não vai conseguir gerir o Estado. Ele vai ruir. E eu vou assistir tudo tranquilo e confiante de que, assim como o "PT nunca mais", Bolsonaro também.

Bolsonaro tem pés de argila. Ele fará muita merda, trairá seus séquitos.

Não conseguirá servir a Deus e a Mamom. Seus seguidores, fieis, seguidores são muitos. Contudo sua rejeição é enorme também, governo assim não se sustenta. Cai. Racha. Vide nossa história. Até de outras nações, de outros presidentes, líderes, chefes de Estado. Nada se sustenta com rejeição enorme.

Por isso não dei créditos ao Haddad. PT não aguentaria mais 4 anos com o honorável Fernando Haddad. Nem com Lula, Jesus, Maomé, Satanás, nem com Deus. O PT foi arrasado, apanhou e caiu. Não teve culhão para se levantar e se defender. (E mesmo que quisesse, o PT, seus líderes, foram calados, mortos, amarrados, sem chance qualquer de defesa). Sem contar seus erros de gestão e aliança. Que para mim nunca foram crime, nunca condenei o PT por isso.

Então, passado isso, simulando o PT no poder, como é que um partido vai ter condições de enfrentar 4 anos de gestão assim, todo queimado, todo fodido, sem liderança????????????????????????????????

Ciro Gomes seria uma excelente opção. E foi um voto que fiz tranquilamente, sem medo, sem receio. Ciro conhece a máquina, conhece o Brasil, conhece muito bem a política e fala mais alto com os ratos, cobras e urubus. Não iria se deixar levar por ameaças ou "pautas-bombas". Muito menos por ilações e falácias sobre corrupção. Porque... Quem sabe, sabe, que o Ciro não tem envolvimento com isso nem sequer nunca foi citado. Contudo, Ciro não é  confiável, não representa o povo trabalhador. Tem pé no capitalismo. Sim, nesse mesmo que terceiriza, privatiza, desemprega.

Posto isto, agora que acabou para o Ciro Gomes (em tese), votarei sim em Bolsonaro. Farei com que ele suba ao mais alto possível degrau do poder, para que sua queda seja muuuiiiito alta e fatal.

Eu não tenho partido, parece que sou petralha, mas não... Nunca fui de fato do PT. O defendi quando achei notícias falsas, infundadas ou calúnias, sobre Lula, Dilma e etc.. Já me envolvi com PCdoB, com o PCO,  aprendi muita coisa, o partido é ótimo, as pessoas lá também são maravilhosas, mas de minha parte, nada formal também, nada no papel. Não me casei com partido político nenhum. Apenas observo. Gosto de política, de relações, de comportamentos, desse jogo...

Na verdade o meu partido mesmo é o partido dos inferno. E eu sou Diabo 666. Quero o caos e quero que tudo e todos se explodam. Que sintam quanto é amargo o gosto do fel. Tanto você hipócrita, demagogo, quanto você idiota. Que vota... Vota e torce. Como se política fosse futebol. Como se política fosse jogo de "pique-tá". Não! Política, eu a comparo, bizarramente, com um jogo de XADREZ. Política é xadrez. Você está bem, tranquilo, confortável e de repente... "Xeque-Mate!" Se fode ai parceiro.

Agora, com esse voto de confiança ao candidato do PSL, sou obrigado a querer o fim das propriedades públicas, do Estado, das ONGs e dos Movimentos Sociais. Dos quilombos, dos índios "inúteis", dos Sem Terra, dessa gentalhada pobre toda. Quero direito à posse de arma, pena de morte; quero o fim da educação pública gratuita, desde às creches, às universidades. Então fica meio que assim:
"Quer estudar? Pague! Quer ir ao hospital? Que pague por isso! Polícia? Pra que polícia? Se eu possuo uma pistola e posso me defender de qualquer bandido!? Não haverá mais violência de qualquer tipo, agora portamos armas e somos DE BEM, DO BEM. Somos civilizados. Agora o Brasil é de Bolsonaro. Chega de assistencialismo, de esmola, bolsa pobre, bolsa puta, bolsa retartado, chega! Chega de molezinha! És vagabundo? Que trabalhe, ou morra!"

Sabe... Cansei de enxugar gelo, cansei de defender políticas, estas ações socio-economicas e culturais, cansei! O brasileiro, não quer saber disso. Está pouco se lixando pra isso. E os dados não mentem: nas últimas eleições pudemos assistir o número de eleitores anti-petistas e "anti-esquerda", "anti-assistencialistas", anti-trabalhistas" e também o enorme volume de votos nulos. Somando isso, é uma imensa massa com aversão a este tipo de política e ideologia. Pra mim chega! Pego o gelo aqui no meu congelador e fico enxugando-o assistindo tudo no JN.

E tem mais... Não dou 2 anos para que o discurso de Bolsonaro se sustente. Porque irá mexer no BOLSO do cidadão, do trabalhador, nas suas garantias e nos seus direitos. Só assim o povo vai acordar. O povo digo, TODO MUNDO MESMO. Quando cutucarem na sua ferida... Segura! Enquanto estavam mexendo nas feridas de uns e outros abastados, de uns playboys que batiam panela das varandas gourmet, tudo bem. Mas agora, mexer no pão e no lar do pobre... Fudeu! Mas estou com ele, Bolsonaro! "Aceito tudo, menos o PT". (Essa foi a marca da grande vitória da direita de fato).

Portanto, sobre o que eu dizia acima, esse mesmo povo que o quis, que votou em maioria no Bolsonaro, vai se sentir traído, tão logo e se voltará contra ele. E traição é o pior dos males.

Mas deixe me explicar melhor. Isso sim é que o povo quer, afinal foram 47 - 48% dos votos válidos para o candidato do PSL, democraticamente, exemplarmente, depositados nas urnas. E mais 10 milhões de votos brancos e nulos. Se esse povo todo não é reminiscência do PT, ou da esquerda, não sei de onde brotaram essa gente  não pode é  ter nascido Bolsonaro. Muito menos se apegado a uma pessoa que até  ano passado não existia. Quando aparecia era pra falar mal de mulher  ou LGBT. Isso não conquista  milhões é nem deixa em dúvida outros dez milhões. Isso não faz essa gente toda abandonar o PT e virar as costas para o viés esquerdista do país. Não...

Por fim, por falar em votos... A urna não é fraudulenta e não é suscetível a erro. Agora a urna não deu defeito pro PSL, nem houve compras de votos não é? E com Bolsonaro não haverá conluios, mancomunações, nem coligações com bandidos e ladrões, políticos sangue-sugas. Bolsonaro é exemplo de político e cidadão de bem. Agora sim o Brasil vai pra frente, rumo às pontas da economia mundial, dos melhores IDHs.

Então vamos nessa! Feita a vontade do povo.

Agora o Brasil é outro. Tudo mudou e vamos nadar conforme a maré. E quero ver quem tem braçada.

17 amigo, pra mudar! É Bolsonaro rá rá  rá 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O minúsculo poder

Ou como se filosofa com uma agulha

É assim que tem que ser?