É muito Bela



Seu sotaque, que ela diz que não tem
Eu noto e admiro cada palavra 
Desde quando ela me liga do trem 
Até saindo pra alguma balada

Um anjo lindo cativante
Dá alegria e tira a dor
Está comigo a todo instante
Por ela canto em louvor

Menina com seus sonhos no céu 
Mulher com os pés no chão
Ela é doce como mel
Mas no frango põe limão

Gosto de com ela compartilhar 
momentos, eventos, notícias 
gestos, carícias…
Coisas simples, de se apaixonar 

Seu véu dourado cai por sobre mim
O céu vem à terra, como numa quimera
Ainda mais quando pergunto assim:
Sorria pra mim, Isabella? 

De Bela ela não só tem o nome
Todo o seu ser, lindo é 
Ela já até possui uma gatinha 
Em sua homenagem, chama-se Belinha

Essa é a guria
Que salva os meus dias
Ora me desejando bom dia
Ora pedindo para me ajuizar
Durmo com ela na minha cama vazia
E sempre com ela acordo após sonhar


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ou como se filosofa com uma agulha

Seja aqui e agora

Ontem e hoje