Do Lindo Lago Sul


De sorriso doce a um olhar penetrante
De um jeito simples a um perfil marcante

Do que qualquer nascente ela é mais pura
Sua alma cristalina se faz presente
A majestosa natureza repleta de candura
Mas fica brava quando a chamo de carente

Ela me deixa sem palavras, me excita
Meu coração vibra, do ritmo ele se perde
Tudo em meu corpo se agita
Meu pensamento fica inerte

Ela tem mania de fazer eu me apaixonar
Facilmente faz meu pensamento voar

Comigo, imaginá-la nos melhores momentos
Me faz feliz, com isso me contento

À ela não encontro mais adjetivos
Para tudo o que eu venha a falar dela
Não servirá como nenhum comparativo
Desde uma simples mulher a uma rica donzela

Meu coração por ela vive
Meu pensamento a ela é direcionado
Me sinto leve, feliz, livre
Agora vejo que estou apaixonado

Não há no Sol, na Terra ou Lua
E nem neste vasto Universo
Comecei buscando em minha rua
Hoje já estou muito longe do regresso

Desde então não vi igual mulher
No sentido pleno da palavra
Com isso renovei a minha fé
Sabendo que era isso o que me faltava


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ou como se filosofa com uma agulha

Seja aqui e agora

Ontem e hoje